Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Onde estou,e para onde vou..............

mais um dia que começa e eu a esta hora ja agarrado ao aromaterapia para fazer o atrovene juntamente com o ventilam pois ainda agora acordei e estou com muita dificuldade em respirar, isto e marterizante sofro por mim e por minha esposa que acordou com uma aflição enorme ao me ver com mais uma crise de falta de ar, passeia a noite cheio de apneias do sono e de expectoração a qual não me deixaram dormir toda a noite ,fui uma noite muito aflitiva para mim.
agora que acalmei minha doce paixão acabou de adormecer mas sempre em sobressalto porque não dorme descansada sabendo que eu estou assim, penso que será deste tempo matreiro que tenho tido mais crises e dificuldade em respirar.
Depois ando um pouco chateado pois a clínica onde faço sino-terapia descora e muito os meus tratamentos respiratórios, eu cá para mim  acho que não têm ninguém especializado para fazer massagens pulmonares e exercícios de sino-terapia pois entro e passado 10 minutos estão a me mandar embora.                            
Por que será que eu ate nos tratamentos não tenho sorte , sinto-me bafejado por uma maré de azar que me assola a vida.
                                                                                                

Sem comentários:

Enviar um comentário