Pesquisar neste blogue

domingo, 31 de outubro de 2010

Acordar.....

-Acordo de manhã com uma terrível dor no peito pois acordar e sempre o pior momento.
Sinto-me todo tapado e começo o dia já cheio de dificuldade em respirar, parece que este inverno que se aproxima vai ser mau pois sinto uma enorme dificuldade em respirar e em me concentrar porque me parece que terei o oxigénio mais baixo pois sinto que não chega as pontas do nosso corpo , e uma sensação de cansado tão grande que parece que vim agora de uma noite de trabalho na padaria, sim pois ainda não vos disse mas sou Padeiro profissional o que foi um contributo imenso para que me aparecesse este brutal enficema pulmonar associado ao tabaco e claro , Maldito tabaco que me tem arruinado a minha saúde, me debilitou mais do-que a outra parte de outro problema tão grave como este e que já o tenho a 11 Anos e ainda nem sequer me fez ter uma gripe que fosse, meu  organismo tem o mantido como no primeiro dia.
Meu medico diz que tenho uma vida pela frente , assim me facão o transplante que daqui tudo continuara igual.
Só espero que me deixem entrar para a lista de transplantes pois a vida que o tabaco e o gasolio me roubou, voltaria a tela de novo como se de uma segunda vida fosse para que pudesse emendar todos os erros cometidos no meu passado.
Que Deus assim me permita..........

 

Sem comentários:

Enviar um comentário