Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Entre meus pensamentos

A noite cai e com ela meu ser entra em ebulição de uns sentimentos matreiros que me dão a volta a cabeça e eu sei jeito ou sujeito embrenho-me em pensamentos que só me deixam a Alma assustada.  Minha mente Percorre entre pensamentos sem pés nem cabeça atemorizando meu ser e meu coração. Pôr-me a pensar no amanhã sem nunca ver chegar a ver o fim do dia. Meu Deus e Senhor que caminho me traças-te como posso percorrer um caminho sem teu espírito santo para me guiar, perco-me entre medos e suspiros meu ser clama misericórdia pois o sofrimento chegou e para ficar. Dei-to minha cabeça na almofada que abafa meus suspiros e temores que enfrento pela noite negra que se estende até de manhã , e com o primeiro raio de sol dou meu primeiro suspiro pela manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário