Pesquisar neste blogue

domingo, 7 de novembro de 2010

1. Deus ama você e tem um plano para sua vida!

A Bi­blia diz: "Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho unigenito, que aquele que nele cre nao perecera, mas tenha a vida eterna" Evangelho de Joao 3:16

Jesus disse: "Eu vim para que tenham vida eterna,que tenham em abundancia"
(João 10:10).

Todos nos temos feito, pensado ou dito coisas ruins, o que a Bi­blia chama de "pecados". A Bi­blia diz: "Todos pecaram e aquando da gloria de Deus" (Romanos 3:23).

E "O salario do pecado,e a separação da vida pela morte espiritual em Deus (Romanos 6:23)

A boa noti­cia e que há 200 anos:
3. Deus enviou seu Filho para morrer pelos pecados da Umanidade!

Ele morreu em nosso lugar
"Deus demonstra seu amor para conosco, em que, quando eramos ainda pecadores, Cristo morreu por nos" (Romanos 5:08).

ELE RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS
"Cristo morreu pelos nossos pecados ... foi sepultado ... Ele foi levantado no terceiro dia, segundo as Escrituras ... Ele apareceu a Pedro e depois aos Doze. Depois disso apareceu a mais de quinhentos. .. " (1 Corintios 15:3-6).

"Jesus disse-lhe:" Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguem vem ao Pai senão por mim "(João 14:6).
4. Gostaria de rezar para receber o perdão de Deus?

Orar simplesmente conversar com Deus. Ele conhece voce. O que importa e a atitude do seu coração, sua honestidade. Sugerimos que voce faça a seguinte oração:

"Senhor Jesus Cristo,
Sinto muito pelas coisas que fiz de errado na minha vida. Peço-te perdão e agora de tudo o que eu sei que é errado. Obrigado por morrer na cruz por mim para me libertar de meus pecados. Por favor, venha em minha vida e encher-me com teu Santo Espi­rito e ficar comigo para sempre. Obrigado Senhor Jesus, Amem ".

Jose Pessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário