Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desilusão

E triste ter 5 irmãos e ao mesmo tempo não ter nenhum, Como e possível ignorar nosso próprio sangue ate aqui sempre pensei que seria impossível mas agora que me encontro bastante doente vejo que não e assim tão impossível visto eu ter 5 irmãos e nenhum se entenreça por mim em me apoiar.
Meu  coração chora de sofrimento por ver que meus irmãos não me ligam nenhum, choro por ser otario em mesmo assim me querer entender-me, nem que seja com um que faça o que qualquer irmão faria e ser meu amigo , apoiar-me nesta minha enfermidade, uma operação tão difícil que se avizinha pela minha vida e não se tocam, que tipo de irmão reage assim ao ver seu semelhante irmão sofrer como sofro, que tipo de ser humano são eles que nem a sua própria prol dão valor, quando não se sentem ao ver seu irmão sofrer ,não compreendo que tipo de pessoas são como posso ser irmão de pessoas tão frias, sinto que estou sozinho no mundo minha família nem sequer se toca em me ver sofrer como sofro  de falta de ar.
Acredito que tudo o que fazemos nesta vida será nesta vidas que pagaremos e sofro ao ver que o sofrimento que me causão será pago nesta vida , peço a deus que tenha piedade deles pois eles não merecem meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário