Pesquisar neste blogue

sábado, 13 de novembro de 2010

Vida Malvada..........


Toda a minha vida vivi só com minha mãe que lutava diariamente para nos dar de comer aos 5 filhos pois meu pai só queria era (P) e vinho verde o que fez com que os filhos crescessem sozinhos pelas ruas ,pois só a noite quando minha mãe saia do trabalho e que podia ter algum tempo para nós pois tinha que trabalhar dia e quase de noite para sustentar os 5 filhos que tinha.
dado essa influencia da vida de rua teria que crescer com problema de comportamento que se revelaram logo aos 13 anos quando quis largar a escola e ir trabalhar para ter o meu dinheiro e tudo o mais que eu queria, por isso minha escola de Vida começou muito sedo. 
Toda a minha vida descurei minha saúde pensando que o mal so acontece aos outros, quando fiquei seropositivo levei uma paulada de todo o tamanho pois  nunca mais fiquei a  mesma pessoa que eu era.
Minha vida dita de adulto começou muito sedo para mim pois com 13 Anos já trabalha-vá 8h por noite numa das maiores Padarias do distrito de Setúbal e na qual me tornei Padeiro Profissional, e aos 14 iniciara minha vida nas drogas ditas leves.
dai até chegar as drogas pesadas foi um instante e a degradação tinha-se iniciado sem sequer que eu me apercebe-se no poço em que infiára minha vida.
automaticamente larguei as drogas estando limpo faz já 15 anos, e agora que começa-vá a por tudo na ordem aparece-me este brutal enfisema pulmonar que me viria a debilitar mais do que
Agora luto com todas as minhas forças para que venha a ultrapassar este mal que me aflige. 

                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário