Pesquisar neste blogue

sábado, 6 de novembro de 2010

Reboliço de sentimentos.

Até que enfim chegou de novo o fim de semana e eu vou ter meu amor em casa de manha a noite o que para mim me dá outro animo para lutar mais um dia esta luta que venho a travar faz um ano e meio.
Aproxima-se o dia de eu ir a consulta de pneumologia onde minha medica me vai esclarecer o programa para entrar para a lista de transplante, o que ira despoletar muitos sentimentos dentro de meu peito de forma que nem imagino como irei reagir ao  próprio programa.
Embora eu tenha a minha paixão que e para mim a minha tabuinha de encosto nos momentos em que se torna difícil demais levar este meu problema para a frente, pois desde que me apareceu este enficema pulmonar que meu coração anda num reboliço de emoções, não chegando a digerir qualquer uma delas.
De certo ira começar um enorme reboliço de exames e consultas para que eu seja visto e indicado para o transplante que será minha salvação, assim deus o permita.
Peço a Deus que não me abandone nesta etapa tão rigorosa da minha vida e que me proteja com o sagrado espírito santo .
Deus seja louvado e proteja de todos os nessecitados e os que me seguem neste blogue.
Deus vos abençoe, Ámen.
 
                                                                                               José pessoa

                                                             

Sem comentários:

Enviar um comentário