Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pensamentos doridos......

Mais um dia  que começa e eu com a minha dificuldade em respirar, Não sei que tanto mal fiz eu para  ter que carregar tamanha cruz.
Acordo ja com um sentimente de imponidade sobre minha condição fisica a ponto de deixar de estar em minhas mãos e passar a ser comandado pelo destino.
Meus olhos vertem lagrimas de dor e sangue com a dificuldade em aceitar o porque de aos 40 anos ja me encontrar com os pes virados para a cova , mas meu coração tei-ma em se agarrar ao transplante pulmonar que seria como muita gente ja o disse ,uma segunda vida em que me agararei de corpo e alma.
Meus pensamentos vagueião pelos meios complementares de diagnostico na experança de poder aver um erro no diagnostico que me fisseram, mas eis que aparece a realidade muito bem  vestidade e me agarra de todo , me deixando sem prespectivas para um futuro prossimo.
Mas Deus não me deixara, e o transplante me fara agarrar uma segunda oportunidade de me redimir dos erros passados.
Deus tenha piadade de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário