Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desabafos

Uma das coisas essenciais para que eu possa entrar para a lista de transplante e a estabilidade emocional e eu sei que é o meu pior desafio, pois embora eu venha de uma família numerosa ninguém tem capacidade de me apoiar emocionalmente, agradeço a deus não necessitar de ajuda monetária por enquanto pois se não são capas de me apoiar psicologicamente que nada custa como e que me ajudariam se eu pressiça-se monetariamente deles ,Já teria morrido.
Não sei como pode existir gente tão fria e sem princípios de vida nenhuns, capasses de ignorar o sofrimento de seus próprios irmãos doí-me a alma só de pensar, Como conseguem viver com a consciência deles ,será que não a têm, pois só possa acreditar que não tê em nada dentro deles , que são meras pessoas que por mim passam,
como sofro por pertencer a tal família,e mesmo assim estar sempre pronto a perdoa-los pensando que se arre-pendão e mudem , só me eludo tenho que me afastar de vês deles pois começam a só me fazer mal  pois sofro por velos assim.
Não sei como pode sair pelo mesmo sitio deles e ser totalmente diferente deles ,e que nenhum pelo menos se parece comigo, será por ser o mais novo. logo eu que o que mais preço é a família, como posso pertencer a esta família se não me enquadro dentro dela, sinto-me perdi-do.

Sem comentários:

Enviar um comentário