Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pensamentos sofridos

Hoje não me sinto nada bem , o coração começa a mostrar seus sentimentos me deixando totalmente angustiado e depresivo.
desde que fiquem doente que comecei a tomar anti-depressivos para as depreçôes que me assolavam o primeiro ano e agora continuão.
não sei o que ei-de fazer luto com todas as minhas forças para que tenha animo para percurrer um caminho muito penosso que se me adivinhã pela frente e o qual eu não possso nem vou perder o passo, pois e o percuro para eu alcançar a Oportunidade de repor tudo aquilo que me arrependo da minha vida passada, de compençar minha amada Nita de todo o sofrimento que tem tido desde que me conheceu pois se nao era do rabo era daas calças.
quem sabe falaremos mais para a frente neste meu blogue sobre o meu passado de que me arrependo de morte.
adeus e um abraça a cada pesso-a que leia estas palavras e siga este blogue.
Deus esteja convosco.......................

Sem comentários:

Enviar um comentário