Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Prinseça minhâ.

Minha princesa vim aqui te dizer o quanto vosse e importante para mim e para minha vida.
desde que te conheci que minha vida mudou completamente, é claro para melhor.
eu fui te conhecendo melhor, e te amando cada dia mais,te desejando e enfim persebi que vosse era o grande amor da minha vida.
vosse me conquistou com seu jeitinho mais lindo, que so vosse têm, seu carinho seu amor, atenção,seu afecto, compreenção e alegria.
nunca tinha conhecido alguem assim maravilhoso como vosse, simplesmente perfeita.
vosse e para mim a pessoa mais importante de minha vida, a que eu mais amo neste mundo,
aquela que eu tenho o orgulhode gritar para o mundo inteiro,
eu amo vosse.........................

Sem comentários:

Enviar um comentário