Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meu Dia

mais um dia que chega ao fim e eu ansioso por minha paixão chegar, do meu dia pouco há a contar pois de manha levanto me faço a minha medicação e aromaterapia, depois faço minha higiene diária e tomo o pequeno almoço e vou vaguiar pela net,entretanto chega a hora do almoço ,almoço e há tarde vou a sino-terapia, venho por volta das 4 horas jogo uma PSP e dou uma vista no meu blogue.
ate que minha paixão chega, conversamos um pouco entretanto jantamos faço a medicação e de novo aromaterapia e vemos um filme.
depois chega a noite e vamos dormir pois amanhã minha paixão tem de trabalhar e eu mais um dia solitário terei.
E triste morar tão perto de todos os meus irmãos e ao mesmo tempo estar tão longe pois como já vos tinha dito não são muito dados a me apoiar, se não lhes disserem como vou eles também não perguntão.
Adeus e ate a manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário