Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

               Agarrado a Deus...
A manhã levanta-se com uma leve brisa que me acaricia a face., sinto um novo dia chegar e com ele o sofrimento da falta de ar, que sinto por causa deste maldito enficema provocado pelo tabaco.                                                                                          Maldito tabaco que roubou a juventude na idade mais louvavel do ser humano.        clamando por mesiricordia e pelo perdão de Deus,                                                       Deus perdoe meu  passado, e me deixe corrigir os meus erros ainda nesta vida, peço-te senhor que me deixes ter  a sorte de ser transplantado para que eu ainda possa corrigir os erros passados.                                                                                                           Tenho que conseguir é ai vou buscar minha força, toda a vontade de vencer e lutar a luta que se preve para meu futuro prossimo, vou vencer, e vencedor serei não baixarei a guarda até que deus me ousa. Pois Deus esta comigo e eu estou com Deus, assim nada me faltara....................................
                                                                                                José Pessoa

                                                           Transplante pulmonar
                 

Sem comentários:

Enviar um comentário